sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vestido de Noiva

Olá..

Quando fui me casar, fiz uma busca incansável por muitos modelos de vestido na internet. Achei um mais lindo do que outro. Só que na hora de alugar o meu (não queria fazer primeira prova pois tinha medo de mandar fazer e dpois não gostar do modelo no corpo) não achei os mesmos que na internet eu tinha visto, então se você quer ver modelos na internet ou em revistas ... muito legal (que mulher nunca se deliciou em ficar só olhando e olhando vários modelos... rsrssr) ... mas nem sempre você vai encontrar os modelos iguaizinhos pra alugar.. a não ser que mande fazer...
Mas dois dos modelos que eu achei mais bonitos foram esses:

Obs... não me recordo em que site eu peguei essas imagens pois faz tempo...


Fiquei gamada principalmente no primeiro, achei maravilhoso... mas não encontrei nada nem parecido pra eu alugar... :(


O meu vestido foi uma lenga lenga... como estou morando em uma cidade diferente da onde ia me casar (cidade da minha família) não tinha muito tempo de ficar indo para procurar e experimentar muitos vestidos. Então acabei fechando um modelo, no primeiro dia que fiz a prova na loja em que eu escolhi. Mas não fiquei satisfeita, voltei e troquei. Pra ajudar.... duas conhecidas minhas casaram-se um mes antes e outra 15 dias antes de mim.. e adivinha... qual o vestido.. exatamente ... o meu?!?! Será que tem coincidencia maior??...

Esse era o vestido q eu tinha fechado..Mas também não estava muito feliz com ele, entãoa até agradeci delas terem usado... pq dai tive motivo pra trocar,... rsrsrs... Mas olhando agora... ele era mt mt bonito... só q era tão pesado...




Então 6 dias antes do meu casamento ainda não tinha um vestido... podem acreditar... 6 dias antes fui na loja as 18 h ... e tinha q escolher o meu vestido... (detalhe eu ja tinha pago o outro... então não podia nem procurar em outros lugares...) então experimentei dois outros modelos... um q eu tinha visto um parecido na revista e tinha achado maravilhoso... e realmente... o q eu experimentei a cauda era lindaa.... mas em compesação a menina que mandou fazer tinha mandado trocar o corpete.. q da revista era um tomara q caia todo bordado com pedras minusculas... lindo... e o q tinha na loja era um frente unica... mt mt mt bordado com miçangas grandes... eu não gostei... não sou muito fã de coisas grandes.. prefiro detalhes pequenos.. experimentei outro,... q eu adorei, pq os detalhes eram pequenos, finos e mt bonitos... mas nao tinha cauda... dai o problema... então resolvemos com um véu longo... (td q eu nao qria desde o dia q falei q ia me casar... nem ia usar véu.. mas meu noivo nao quis... então tinha escolhido um pequeno... mas tive q mudar..). Resumindo... fiz a prova naquele dia msm... a moça já mediu e arrumou na mesma noite... no dia dois dias dpois fui pegar o véu... e fiz a prova do cabelo... e só voltei a ver meu vestido no dia do casamento...

Essa foi a única prova do meu vestido... obs.: foto do celular... por isso ta sem qualidade! Ah... elel ta meio desengonçado... pq o drapeado dele ta todo aberto na lateral do busto, pois a moça tava apertando ele pra mim!.. rsrs... já tava vestindo 34...

No final das contas ficou assim!



E no final das contass... fiquem tranquilas... da tudo certo...
Beijinhoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!