quinta-feira, 7 de julho de 2011

Presente de Dia dos Namorados

Depois de séculos.. ca estou eu d novo...
Fiquei sem o computador esses dias, e pelo celular não consigo fazer postagem de fotos...
Mais ai vai...
Esse foi o meu presente de dia dos namorados para meu amor...
Ta td bem chegou um pouquinho atrasado.. entreguei só dia 03/07... mas é porque nessa cidade é quase impossível encontrar uma costureira... e detalhe quando encontrei ela me enfiou a faca sem dó nem piedade... 38 reais só para overlocar td q tava alinhavado... afff... mas fazer o que foi a única q encontrei...
Chega .... Seguem as fotos...




Idéia e Molde retirado deste site... adoreiii ..... --> http://artedesernoiva.blogspot.com/2010/07/diy-capas-para-travesseiros-para-dia.html

beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!