quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Me Explicando!!

Olá!!

Vim deixar um post com algumas explicações!!

Estou meio atarefada esses dias, a faculdade está com várias tarefinhas, estou trabalhando, e vou viajar, (tenho que voltar para a academia urgente), etc... Então estou deixando alguns posts prontos, tanto como rascunho, tanto como programados... pra tentar deixar o blog o mais atualizado possível!
Mas como já disse o computador não tem ficado comigo direto. Meu marido também usa, e agora ele criou um face pra ele (ta viciado ... rsrsr). Então já viu né!?!?

Por isso vão ter alguns posts que eu vou acabar tendo que arrumar, ou atualizar e etc... então não estranhem!! rsrsr

Por hoje é só!!
Hora de trabalhar!! rsrrssr (trabalho, tarefas, etc!!)

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog!!!

    Passa lá ver o novo post e o sorteio SIGMA!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!