domingo, 4 de setembro de 2011

Protetor solar

Boa Tarde,

Essa semana preparei alguns posts para colocar aqui no blog. O primeiro deles era sobre casamento, mas como tive problemas com as fotos resolvi trocar, mas o outro ainda virá (prometo!).

Então hoje resolvi falar sobre protetor solar. Aqui onde eu moro ainda está frio, mas com um sol. Dá pra entender esse tempo maluco?!!? Por isso vim aqui compartilhar a minha longa jornada para encontrar um protetor solar para o rosto que não me enchesse de espinhas.

Seguem os que eu já testei:


Esse protetor Minesol da Roc, é o que eu estou usando, pois em mim não me deu espinhas, ele tem um cheirinho como se fosse de aveia, num é dos melhores não, mas não fica muito tempo na pele. Ele é fps 30, mas pra mim funcionou muito bem, e não deixa a pele oleosa não. Outro ponto dele é que rende muitooooo, eu usei sem parar todos os dias, e durou uns 3 ou 4 meses. O que é ruim é o precinho que não é muito camarada não, eu paguei mais ou menos 70 reais nele.
É eu sei, sempre procuro usar produtos bbb, mas dessa vez eu confesso me rendi... ainda não encontrei um mais barato com o mesmo efeito.




Esses dois, da avon e da natura não gostei, pois me deixaram com muitas espinhas e o rosto oleoso. O bom deles (quando eu comprei) eram os preços, bem melhores do que o da ROC. Mas como não foram muito bons pra mim, encostei!

Agora para o Corpo uso esse da Nivea, acho muito bom, não tem aquele cheiro de protetor solar que cola na gente e não sai nem por decreto. Não é oleoso. E me protege o suficiente. Reaplico a cada 3 ou 4 horas, ou quando entro na água!


Por enquanto é só... Mas o mais importante é. Usar protetor sempre. Além de evitar aquela aparência queimada, com pele ressecada, e em alguns casos aquela aparencia descascada né, Horriiiivvvellll!!! Evita cancer de pele. Então vamos ao protetor solar!!

Se alguém tiver alguns que goste e quiser compartilhar, estou em busca do protetor bbb para o rosto!!

beijoss
até a próxima!! 

2 comentários:

  1. Oi Carla!! Adorei sua visitinha no meu blog!! Vim retribuir e já estou seguindo!!! Adorei seu blog nude rsrsrsrs

    Um protetor solar barato e divino é um da natura da linha Chronos Hydra, é um hidratante protetor diário, custa cerca de R$34,00 !!

    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla!! Vim te visitar!!! =)
    E falar que o filtro solar que eu mais gosto também é da ROC... é o Minesol Oil Control. Ele tb não deixa a pele oleosa não, viu? Até'dá uma matificada quando passamos... tenho usado há um tempo já! Gosto bastante. O melhor que já usei até hoje. E olha que já testei vários, viu? Minha segunda opção é o Neutrogena Ultra Sheer... muito bom também! Se tiver oportunidade de testar algum, fica a dica!
    Beijos,
    Glenda Maria
    www.glitterglosseglamour.com

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!