quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sombrass


Olá !!

Lembra esses dias que postei uma mensagem sobre a sombra baratinha que eu tinha comprado (aqui!). Então como eu comprei meio que no impulso!! Eu ainda não a tinha usado. Mas esse final de semana fui a um casamento e usei a sombra. Aff... por esquecimento mesmo, não tirei foto para mostrar.

E o que eu achei??
Não tenho muita prática com sombras, nem conheço muitas marcas e talz, então não tenho gabarito para comparar!! rsrsrs... Mas na vontade consegui usar!! E são bonitas, usei a cor dourada!! Só achei ela meio difícil de fixar!! Tive que ficar dando várias batidinhas para que a sombra soltasse do pincel e ficasse na minha pele!!

Mas para uma bbb... por enquanto é o que eu vou usar!! rsrsrs

Só uma fotinhaaa... Sei que não dá pra ver a sombra!! Mas!! Quis colocar uma foto!! ahahahah



beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!