segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sorteio!!

Olá!!

Nas minhas indas e vindas de visitas em blogs encontrei esse: http://omundoenude.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-eu-vou-de-nude.html


1º Sorteio do Eu vou de Nude!!

É com muita alegria que anuncio o primeiro sorteio do blog, e o melhor de tudo é o prêmio, procurei algo que eu gosto, e que tenho certeza que vcs irão amar. Tchanrammmmmmm...


 Esse lindo estojo da Dior em couro vermelho com tudo que vc precisa pra ficar linda todo dia, onde se une luxo e praticidade. 



Eu simplesmente amei né!!
Mas só tem um detalhe, ela ficou de realizar o sorteio quando o blog atingir 300 seguidores!! Então vamos lá!! para podermos todas concorrer!!

beijoss
até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!