quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Yes Cosmetcs

Olá!!

Agora é oficial! Já enviei os meus dados para a Yes e já estou como revendedora!! Estou apenas aguardando receber os produtinhos... ahhh ... greve nos correios chata!!



Mas para quem se interessar! Podem falar comigo!! Catálogo On Line!!


E para começar já passo uma promoção que está valendo..



Para participar e concorrer 10 super kits de maquiagem com produtos Yes Cosmetics, você deve reproduzir looks de divas que marcaram época.

Durante o período de 01 a 30 de setembro você deverá fazer o upload da foto com a maquiagem, no 
Facebook oficial da Yes!.Lembre-se de informar o nome da personalidade escolhida e todos os produtos Yes! utilizados para compor o visual. Confira o regulamento.

Participe e descubra junto com a Yes! a Diva que existe em você.





Ah e apenas atualizando.. ontem bati o meu record!! Tomei 650 mL de água!! \o/\o/\o/\o/\o/

beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!