sexta-feira, 14 de outubro de 2011

1ª Make

Olá!!

Como postei antes, tinha perdido o ânimo de fazer esse post. Por dois motivos: 1º Meu Floquinho. 2º Porque não ficou muito boa... mas como foi um teste.. resolvi postar mesmo assim só para ter o que fazer. Afinal estou no serviço e não posso ir para casa pedir o colo do meu amor!

Então vamos ao que interessa. A maquiagem! Não se esqueçam por favor que é a primeira que eu faço, é só um teste, pois estou pensando na cor que vou usar no casamento de uma amiga, que já comentei por aqui.

Por favor não se assuntem!! Além disso vou colocar comentários em baixo de cada foto ta!?!


De cara lavada!! (Vermelhão = estava tirando as sobrancelhas... rsrsrs desconsiderem!!) Não se assustem pliss.... Eu lavei o rosto com sabonete gel Avon (outro post eu mostro).


Minhas marquinhas, precisando urgente de um primer!! Esperando o meu Primer Yes!


Então passei a minha base da Tracta.


Passei uma camada, com os dedos mesmo (não gosto daquela cara boneca de porcelana!), que cara!! olho de peixe morto e cabelo desgrenhado!!.


Com pó facial (natura aquarela cor 40, que eu achei que está muito claro pra mim, preciso de um novo) e corretivo (passeio a odiar minha máquina fotográfica, ela mostra tudo, até os mínimos detalhes, e além disso demora horrores para carregar aqui no blog).



Aqui passei sobre toda a palpebra móvel e um pouquinho acima uma sombra marrom com um brilhinho dourado. Que eu já falei quando eu comprei aqui, essa cor é a segunda de cima para baixo do lado direito.




Então passei no canto externo a sombra preta da Yes! Como ainda não tenho pincéis de maquiagem, tentei de todas as formas deixar esfumada (com o dedo, com cotonete), o melhor que eu consegui foi isso! Não acertei muito o final do olho, ainda preciso treinar!



Então passei uma sombra branquinha, no canto interno, para dar uma clareada!



Depois passei um lápis na linha d'água e parte superior eu tentei passar o lápis para marcar "delineado", mas a tentativa foi completamente em vão. Sem contar que o lápis que eu passei na linha sumiu antes de terminar de passar em cima (Jasmynie - conclusão = simples porcaria).
Tentei também "pentear" a sobrancelhas com ajuda de um pentinho e uma máscara incolor, mas minhas sobrancelhas são completamente rebeldes... e olhando assim de perto preciso de uma sombra ou um lápis para preenche-las. (To falando ... odeio essa máquina, nunca tinha percebido buraquinhos tão grandes nela... rsrsrsrs)




Apliquei máscara preta nos cílios... Meu pai... achei que fiquei com cílios de boneca, acho que na última foto dá para ver, quando eu pisquei, a máscara ainda não estava seca e encostou na minha pálpebra e fez uns pontinhos, só vi na foto, pois isso não tirei. (obs.: Fiquei com medo da minha sobrancelha nessa foto, que coisa horrível)


(odiei os pelinhos que apareceram nessa foto)


Então finalizei com um Blush da Vult (cor 01), baton 26 da vult e o brilho labial da Boticário Cor 223. (passei o brilho porque só com o batom, marcou muito a minha boca que está ressecada)
Queria um batom mais nude, para reforçar os olhos. Faço no próximo teste.


Esses foram os produtinhos que eu usei. Esqueci de colocar a máscara incolor que passei nas sobrancelhas.



Conclusões!

Eu posso!! Eu consigo!! (ara gente eu preciso me dar forças neh!!... rsrsrs) Só preciso TREINAR, TREINAR e TREINAR!! rsrrssr

Preciso com urgência comprar:
1 - Lápis para sombrancelhas;
1 - Blush, que eu estou apaixonada pelos: Pink Love, Pink Vintage e Rosa Nude (Yes!)
1 - Pó compacto um pouco mais escuro
1 - Primer
1 - Conjunto de pincéis (esse é o principal)
1 - Batom Nude
1 - Pó iluminador
1 - Deliniador Líquido ou em gel, não sei ainda
1 - Lápis preto descente, rsrsrs



Ah e tirei essas fotos, só para pedir a opinião de vocês:




Essa é a cor do vestido (que possivelmente eu vá usar), essa cor de sombra está boa??

Estava pensando em testar com uma cor prata, porque vou usar sandália prata e acessórios também nessa cor.

Eae o que que eu faço??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!