sábado, 15 de outubro de 2011

Desejos do Mês!! e Promoção Yes!

Olá!!

Hoje estava meio sem ter o que postar, pois todos os meus rascunhos estão esperando a esperta aqui lembrar de descarregar as fotos!! rsrsrs

Então resolvi fazer um post com o que eu quero!!








Promoção Yes!

Sua indicação vale desconto na compra de cosméticos.

Como vocês sabem eu estou revendendo Yes! E por sinal já vendi bem, então acredito que todos estão gostando dos produtos. Então para as amigas que indicarem outras, o desconto vai ser o seguinte:
1 - Para cada amiga indicada que adquirir (cosméticos) acima de 15,00, quem indicou recebe um desconto de 1,00 na próxima compra.
2 - Para cada amiga indicada que adquirir (cosméticos) acima de 60,00, quem indicou recebe um desconto de 3,00 na próxima compra.

Obs.: * Promoção cumulativa de até 10,00 de desconto.
          * O desconto será válido em compras acima de 35,00 em cosméticos.



Aguardo a indicação de Vocêss!!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!