terça-feira, 4 de outubro de 2011

Misturinha de Esmaltes - Resultado = Roxinho

Olá!

Como postei os unhas que pintei com a minha misturinha maluca. Hoje vim colocar como eu fiz a misturinha.

Estava com alguns esmaltes já no fim que não davam para pintar as unhas por ter muito pouco. Então misturei!









Como eu achei que não mudou muito a cor, e eu tava louca por um roxinho. Coloquei um pouco do meu azul!!


E depois de muito misturar, de jogar longe (é escapou da minha mão bateu na parede e saiu quicando, sou estabanada que só vendo, Ainda bem que não quebrou...rsrsrs), deixei de ponta cabeça, e depois misturei com um palito!

Ficou assim!



Adorei a cor!

Beijos
até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!