sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Triste!

Olá,

Hoje eu estava aqui preparando mais um post, quando recebi a notícia do meu irmão, que meu cachorrinho (Floquinho) teve que ser internado hoje a tarde.

Ele está muito velhinho, não enxerga, não ouve, mal estava andando (hoje foi internado, porque segundo meu irmão ele não estava conseguindo se levantar), só vira pro lado esquerdo pois teve um derrame a pouco tempo, tem sopro no coração, etc... Infelizmente no dia das mães do ano passado, minha mãe trouxe ele para morar comigo, mas ele caiu (eu moro no segundo andar, a uns 8 metros de altura, achei que ele não conseguisse passar pelo vão da sacada, mas conseguiu), foi um desespero só, por horas na madrugada buscando um veterinário, que não encontramos (eu e meu marido, tadinho tinha trabalhado o dia todo e ficou comigo pra rua procurando um veterinário para o cachorro e quase me internando junto, não aguentei, passei mal horrores, sentia que a culpa tinha sido minha)! Então foi embora para Lorena, onde o veterinário já estava esperando no dia seguinte. Tinha quebrado o rabinho, sofreu tanto!! Mas continuou vivo!!

Então fiquei muito triste e não tive mais animo de terminar o post. Me desculpem, mas prometo que logo logo voltarei com post novo!

Algumas fotinhos dele.




12.10.2005 - De banho Tomado, Cheiroso e de Gravatinha... pena que não durava um dia.. rsrsrs



21.12.2005 - Começando a parecer um ursinho!! rsrs



17.07.2006 - Fazendo farra com meu irmão!! Gostava de uma bagunça que só vendo!!



17.07.2011 - Mostrando a língua - OH!! - Tava frio!! Tinha que ficar de roupinha!! rsrsrs




15.01.2011 - Aqui estava dormindo!! Já não estava meio dodói!!

 Essa vasilha mais alta de água era era pra ele alcançar, pois já não conseguia mais abaixar para beber.

15.01.2011 - Viu que tava tirando foto dele, só olhou e nem deu bola, continuou dormindo. Aliás era o que ele mais fazia ultimamente!!


 Gosto tanto dele, mesmo eu não morando mais juntinho, penso nele todo dia. Mas... Ele já tem 16 para 17 anos!

Beijoss
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!