quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Unhas

Olá

Essa semana acabei pintando a unha e nem tive tempo de postar aqui.

Então agora que deu tempo vou postar as três vezes que mudei as cores!! Rsrsr

Primeiro, passei 3 camadas do Eliana Pérola Lemon e mais duas camadas do Dotte Blue Light, insisti em colocar os adesivos, para um último teste. Esperei o esmalte secar bem e colei os adesivos, resolvi só passar o extra brilho no dia seguinte, pois já era a noite e não queria que marcasse tudo. Então para a minha desilusão realmente os adesivos são uma porcaria, quando acordei, tinham saído todossss.

Eu amei a cor que ficou, então como os adesivo não marcaram a unha tanto, ainda fiquei uns dois dias com ela assim, posso dizer que esse cintilante da dotte faz o esmalte durar bem, para tirar com a acetona tive que esfregar bastante.







Tentei pintar com o amarelo néon, mas nada feito, faz tempo que comprei esse esmalte, mas não consigo usar, ele mancha muito, passei umas 3 ou 4 camadas e ele continua “transparente”. Tentei passando o Branco Puro por baixo, mas quando passei parece que ele tirou o branco em alguns pontos, então desisti.

Pintei com um vermelho (Colorama Entardecer) que tenho faz tempooo, e não pintava faia tempo também.. Com uma única camadinha ficou assim, achei ótimo pois pintei as unhas umas 10 horas da noite e logo ia dormir, assim ele secou mt mt mt rápido e não manchou!!



Fiz as unhas do pé também e pintei com o Vídeo Clip da Risque... passei três camadas, e elas secaram rápido. Adorei a cor... e agora não me vejo com outra cor nos pés... antes pintava mais com o Renda (mas tava ficando meio amareladinho com o passar dos dias).




Mas como a dona de casa aqui teve que fazer uma limpezinha básica, uns 3 dias depois ele já estava com as pontinhas lascadas. Então passei o Dotte rosinha (não lembro o nome agora), duas camadas bem finas só para durar e eu não ficar sem esmalte mesmo, essa semana tenho mais limpeza pela frente...

Hoje infelizmente minha unha já lascou... que raiva.. então provavelmente já terei que trocar de novo. Ontem comprei duas cores lindas e um adesivo que diz que é com efeito 3D.

Farei a unha e posto aqui por esses dias!!

Por hoje chega!!

beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!