domingo, 23 de outubro de 2011

Unhas

Olá!!
Ontem fiz um post sobre a minha caixinha de esmaltes (que está uma bagunça por sinal). E falei que tinha comprado mais dois esmaltes que não estavam na foto. Então na parte da tarde de ontem pintei com o Azul lindo (Risque - Azulcrination), passei duas camadas, mas não gostei muito achei que tinha ficado meio manchado. Então hoje de manha deu pra ver melhor que ele estava todo manchado, dai passei mais uma camada e estou simplesmente apaixonada!

Foto sem Flash



Fotos com flash

Eu simplesmente adorei!!
- Fácil de passar, espalha bem.
- Seca muito rápido
- Fácil de limpar
- Cor é linda!

Eae o que acharam?? E vocês que cor escolheram pra essa semana??

4 comentários:

  1. Oi flor, tudo de bom esse esmalte néh...adoro essa cor, vim retribuir a visitinha lá no blog, não deixe de visitar a lojinha também, tem muita make e produtos para cabelo com preços super bacanas...beijinhos


    www.meustudiorocha.blogspot.com
    www.conversadesalao.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou amei a cor do esmalte...

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oláa florr!!! euu amo todos as cores da coleção Isabeli, são lindoss!! esse azul eu ainda não testei, ficou um arrazo!!
    Obrigada pela visitinha!já estou seguindo também!! bjuuss ^^

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É lindo esse esmalte!
    beijos
    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!