terça-feira, 1 de novembro de 2011

Produtos Yes!!

Olá

Demorei uns dias pra postar.. é que a internet está muito ruim!! (ninguém merece!)

Mas voltei com novidades!!
Chegou minha primeira leva de produtos da Yes!! (UHULLL) Fiquei muito feliz com todos os pedidos. E agora é rumo as entregas.

Também comprei alguns produtos para ter como pronta entrega aqui. E são eles:


Um mais cheiroso do que o outro, eu particularmente amei o Passion. Deixa a pelo com um toque macio e não fica nada oleoso e nem grudendo... eu adorei!!
Cada um sai por 38,00. Mas comprando os 3, sai por 108,00!!! (Pronta entrega)


Batom Sabrina Sato Viva Pink, é um rosinha lindo!! Desliza super bem na boca, macio e cheiro suave!
Custa: 19,90. VENDIDO!! (Apenas por encomenda)


Batom Sabrina Sato Red Tomato, é um vermelho bem aberto e vivo!! Para "Deusas" rssrsrsrs....
Custa 19,90. (Pronta Entrega)


Batom Active Color FPS Rosa Nude, é um rosa voltado para o coral, bem cor de boca mesmo, mas não aquele cor de pele (cara apagada), é um cor de boca saudável!! Lindo Lindo!! Era meu... mas minha mãe já o laspiou!! rsrsrs... Frases dela! Achei o MEU batom!!
Custa 15,50 VENDIDO!! (Apenas por encomenda)

Colônia 34 - Réplica Gabriela Sabatini, o cheiro é simplesmente maravilhoso!! Eu sou apaixonada por esse perfume!! Ele vem com 85 mL nesse frasquinho super charmoso!
Custa 48,00 (Pronta Entrega)


Colônia 09 - Réplica 212 Sexy Feminino (Carolina Herrera), Muito Muito bom!! Ele vem com 85 mL nesse frasquinho super charmoso!
Custa 48,00 (Pronta Entrega)


Trio de Lápis para Olhos - Vem 3 Lápis com 1,14 g cada nas cores Marrom, Bege e Preto... uma ótima sacada, pois todas necessitamos dessas 3 cores neh!! rsrsrs...
Custa 32,90 (Pronta Entrega)

Sombra Compacta 30 11 - Soft Bronze: É uma sombra no potinho de rosca, um marrom clarinho com alguns brilhinhos bem sutis. Super fofa, pigmentada e fácil de passar!
Custa 10,90 (Pronto Entrega)

Por hoje é só!!
Beijossss

3 comentários:

  1. Oi Carla, vim agradecer o carinho lá no Blog, seja sempre Bem vinda por lá viu ;)
    Desculpe a demora em vir te conhecer..
    Já estou te seguindo.
    Eu adoro os produtos Yes! tenho varios itens inclusive um batom da Sabrina Sato que amooooo.

    Bjaum Flor, tenha um ótimo feriado.
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh te vi la no blog da Thay e vim te conhecer e adorei seu blog ele é muito fofo e ja estou te seguindo,passa lá no meu e conheça e se gostar me siga tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii tudo =) boa sorte no sorteio amore, seguindo vc. beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!