quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Só uma dúvida

Oi!!

Eu aqui a noite pensando será que só eu sou assim, ou tem outras pessoas também??

Porque eu começo tudo e nunca acabo nada, sempre faço pela metade, vou fazendo várias coisas ao mesmo tempo sabe?!!?

Pra vocês terem uma ideia do que eu estou falando:
- Estou com 10 posts pela metade (isso porque hoje eu terminei 2 e deixei programado aqui, porque se não nunca iriam para o ar)
- Estou fazendo uma almofada de rolo a meses (comecei a cortar o tecido mesmo dia 12 ou 13 de setembro, ou qq coisa assim, isso depois de ter ficado uns 2 meses só pensando em fazer)
- Estou com uma bolsa de tecido para entregas dos produtos parada a uns 20 dias, só porque até hoje não tive animo de procurar intertela para comprar e fazer a parte de dentro.
- Estou com um projeto para arrumar meu quarto, acho q há um ano mais ou menos
- Projeto para arrumar o banheiro há tempos também
- Projeto para arrumar os dois quartos extras que tenho em casa...
- Já comprei os produtos para testar uma maquiagem para o casamento, mas até hoje não tive coragem de testar, sei lá medo de errar e acabar desanimando!!


Sei la mais o que, agora só lembro desses, mas tenho certeza de que daqui uns dias vou lembrar de muitas outras coisas para fazer que eu já comecei e não terminei!!


Só eu sou assim??
Que coisa, acabo me irritando comigo mesma de vez em quando!! rsrsrs

Desconsiderem, foi só um desabafo!

beijoss

Daqui a pouco vai sair um post programado ai pra vocês!! E eu .. fui!!




Há falei que ia lembrar de mais coisas:
- Organização das minhas contas de meses que estão no cantinho do armário que eu ainda não tive coragem de arrumar
- Organização do meu guarda roupas: Preciso comprar uma sapateira.
- Mandar fazer minha penteadeira
- Comprar uns itens de make que eu estou namorando faz tempo!


Chega neh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!