sábado, 10 de dezembro de 2011

Selinhos

Olá Meninas!!

Ganhei mais um selinho... agora da Srta Sul... Eu adorei!!! Não é linda essa imagem??


Seguem as minhas respostas!!

1) Minha cor favorita: Sabe que eu não tenho assim uma cor! Mas adoro: Rosa, Lilás, Roxo, Azul (de vários tons), bege (nude).
2) Meu animal favorito: Cachorro
3) Número favorito: 06 (dia do meu casamento e niver do meu amor!)
4) Dia favorito: Não tenho (pq trabalho em escala então não tenho dia da semana!! =/). Então meu dia favorito são os meus dias de folga (e com sol!!)
4) Flor favorita: Rosas e mosquitinhos (do meu buque de casamento!)

Agora devo indicar 10 blogs para fazer o mesmo ok?!? Deixa eu ver!!


Sua Linda (Amanda)
Glamour Basico (Tatiana Nunes)
Frufru de Menina (Thayana Ota)
Organização e Arte (Halorna)
Mais Feminina (Ma* Feliz)
Vaidade Medida Certa (Bruna Cariolato)
Must To (Natalia Montechiari)
B.Style (Beatriz Casteliano)
Patricia Nunes (Patricia Nunes)
Make Up For Styles (Dani Zaccai)


Por hoje são esses os blogs!!
Espero que as meninas que eu indiquei tenham gostado!! E se responderem!! Me avisem ok?!?!

mil beijos
e sucesso para todas nós!!

2 comentários:

  1. É muito bom saber um pouco mais sobre vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho,amei,fico muito feliz em ter uma das selecionadas por você,vou colocar lá no blog !!

    beijos e tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!