domingo, 15 de janeiro de 2012

Catálogo Yes Ciclo 01/12

Oi!!

Eae gostaram do post sobre o meu casamento?? Então ainda tem vários detalhes para eu colocar, aos poucos vou atualizando (nossa como eu sou lerda né... já estamos prestes a completar 1 ano de casados e ainda não terminei... rsrsr... prometo... vou colocando aos poucos)

Mas hoje vim falar sobre o novo catálogo da Yes Ciclo 01/12... sei que ele já está ali do ladinho.. (é só clicar em cima da imagem que direciona para o catálogo completo) mas resolvi dar um destaque a três coisinhas:

1 - Os produtos que eu usei e estou apaixonada.
2 - Os produtos que estão em promoção nessa revista
3 - As coisinhas que eu pretendo comprar pra mim (é eu sei.. é pra eu vender.. mas vai me dizer.. você que vende... não compra nadinha pra vocÊ???? É impossível resistir!)

Então vamos lá:

Todas as Fragrâncias numeradas em promoção. É isso mesmo TODAS as numeradas (de 48,00 por 34,90 cada). E para quem não sabe... segue a listinha dos números e nomes (Tabela Olfativa).

Femininos
05 - Dolce & Gabbana = Floral
09 - 212 Sexy Feminino (Carolina Herrera) = Floral
10 - Angel (Thierry Mugler) = Oriental
11 - Diesel Fuel for Life Feminino (Diesel) = Floral
12 - 212 Feminino (Carolina Herrera) = Floral
14 - Amarige (Givenchy) = Floral
15 - Flower by Kenzo (Kenzo) = Oriental
16 - Paris Hilton (Paril Hilton) = Floral
19 - Amor Amor (Cacharel) = Oriental
24 - Black XS Feminino (Paco Rabanne) = Oriental
25 - Fantasy (Britney Spears) = Oriental
27 - Jean Paul Feminino (Jean Paul Gaultier) = Oriental
34 - Gabriela Sabatini (Gabriela Sabatini) = Oriental
45 - J'adore (Christian Dior) = Floral
49 - Gabbana Light Blue (Dolce & Gabbana) = Floral

Unissex
52 - CK One (Calvin Klein) = Aromática

Masculino
60 - Dolce & Gabbana Homme (Dolce & Gabbana) = Aromática
61 - Polo Black (Ralph Lauren) = Aromática
62 - Kouros Fraicheur (Yves Saint Laurent) = Aromática
68 - Animale for Men (Animale) = Aromática
70 - Drakkar Noir (Guy Laroche) = Aromática
72 - Jean Paul LeMale (Jean Paul Gaultier) = Oriental
77 - Heaven (Chopard) = Aromática
78 - Azzaro pour Homme (Azzaro) = Aromática
81 - Hugo Masculino (Hugo Boss) = Aromática
82 - Lapidus pour Homme (Ted Lapidus) = Amadeirada
85 - 212 Men (Carolina Herrera) = Amadeirada
86 - Diesel Fuel for Life Masculino (Diesel) = Aromática
87 - Polo Explorer (Ralph Lauren) = Amadeirada
88 - Ferrari Black Masculino (Ferrari) = Aromática
89 - Polo (Ralph Lauren) = Amadeirada
91 - Armani (Giorgio Armani) = Aromática
92 - Polo Sport (Ralph Lauren) = Aromática
93 - Acqua di Gio (Giorgio Armani) = Aromática
94 - Black XS Masculino (Paco Rabanne) = Oriental
96 - Bvlgari (Bvlgari) = Amadeirada
98 - 212 Sexy Men (Carolina Herrera) = Oriental
99 - Bvlgari Black (Bvlgari) = Oriental

* As marcas citadas são de propriedade das respectivas grifes internacionais.

Eu tenho o 34... e eu adoro!! O cheirinho dura o dia todo!!

Essas máscaras são lindas... eu falei delas aqui!


Esses sabonetes são super cheirosos, aquele cheirinho de acabei de sair do banho e estou limpinha... rsrsrsrs




Lindo Lindo esse gloss... fica bom sozinho ou por cima de outro batom.
O Delineador não é preto ..... é PRETO!


Esse eu já pedi o meu, louca para experimentar... e vou aproveitar o precinho que está super amigo!


O cheirinho é uma delícia.. e o desconto está ÓTIMO!!

Super pigmentados!!



Cheirinho bem suave... uma delícia!


Os batons tem cores lindas... pigmentação boa... e deslizam super bem!!


Por hoje é só!!

Espero que aproveitem a promoção!!

E caso queiram comprar alguma coisa... procurem a revendedora mais próxima... Ou, falem comigo!!

beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!