segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fotos 1º Sorteio do Blog

Olá

Sei que já era pra eu ter feito isso... mas final de ano é sempre corrido, então acabei conseguindo fazer isso só hoje!!

Fiz um sorteio / desapego aqui no blog.. e quem Ganhou foi a Raquel do Blog Venha Emagrecer Comigo!!

Como eu pedi a ela... que muito gentilmente postou a foto dos produtos.. e seguem as fotos aqui também!!

Espero goste e use bastante!! E o mimo que eu mandei foi esse potinho de lenços removedores de esmalte da Ricca que eu tenho usado muito... espero que goste também!!

Raquel: Já te enviei um e-mail...




Beijoss

6 comentários:

  1. Que bacana, adorei a ideia do desapego! Mtas vezes a gt compra algo e acaba nem usando ne...
    Beijao!

    www.emilypink.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adorei a ideia do desapego! Mtas vezes a gt compra algo e acaba nem usando ne...
    Beijao!

    www.emilypink.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sortuda, nunca tinha pensado no desapego de produtinho assim como este, bem bacana!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Obrigada pela visita e pela parceria. Já inclui seu link na lista numerada dos parceiros (nº 229)
    Bjão e um 2012 cheio de conquistas.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a visita lá no blog e passei para conhecer.Gostei muito e já estou seguindo!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  6. Paaarabéns pra sortuda, adorei as fotos!
    Beeeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!