quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meu Casamento - Parte 3

Olá pessoal!!

Nossa faz muito tempo que este post está só no rascunho... e resolvi terminá-lo

São tantos detalhes, que quando vejo sempre faltou alguma coisa pra colocar por aqui!!

Então resolvi continuar com a postagem sobre o meu casamento. Com os detalhes, que eu queria compartilhar com vocês!

Continuando a Parte 2. Que falei sobre a floricultura e as flores!!

Pedi para colocar flores nas lapelas dos padrinhos, que achei um charme!



E no Noivo era para ter um cravo!! Mas ele jogou fora... =/ e ainda brigou com a coitada da moça... mas está tudo bem, ele já estava com um lenço no bolso do terno... e também estava lindo!! Pena que não parou de chorar por isso os olhos vermelhos na foto!! Rsrsrs


Detalhe do terno dele: Era com risca toda preta mesmo, com um prata bem escuro nos detalhes. Achei muito lindo!! Acho que sou suspeita para falar neh! rsrsr


Ah e também ela me forneceu as rosas para eu entregar para as madrinhas saírem do altar!!



A Foto e a Filmagem contratei o Miguel Noda (12 3132 2314 - é de Guaratinguetá)

Adorei o álbum! Ele veio em uma caixa de madeira com uma foto na frente.
Aqui tem algumas fotos do fotógrafo:









Esqueci de tirar fotos do album em si (por isso o post estava como rascunho até hoje... rsrsr ... agora eu descobri). Mas para não enrolar mais, no próximo post sobre o meu casamento eu coloco!!

A filmagem ficou linda... só uma pena terem cortado justamente a parte que eu (a louca!! rsrs) peguei o microfone do Dj, agradeci a presença de todos, desejei feliz aniversário (era aniversário dele gente!!) pro meu marido (rsrsr), falei que o amava muito e desejei uma musica pra ele... mas tudo bem o restante ficou lindo!!

O Dj, contratei o DJ Carlos (12 3126 3717 - ele também é de Guaratinguetá), gostei muito do trabalho dele e quem me indicou foi uma conhecida que fez o seu casamento antes do meu. E agora tenho duas amigas que também contrataram o serviço dele.

Outro dia volto com mais detalhes!!

Beijoss

17 comentários:

  1. ai que coisa linda! Imagino a emoção!!

    Beijos e passa no meu blog :D


    http://fashionjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita emoção mesmo!!

      Já passei por lá e já estou seguindo!!

      beijoss
      volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Amadinha,

    Que lindo! e que bom que esse post saiu do rascunho ... cada dia que passa me encanto mais com o jeito que as coisas sao feitas por aqui, beijão!

    Passa lá, tem post novo:

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    Estou sempre por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      É saiu.. demorou mas saiu!!
      Aos poucos vou colocando mais coisas!! Porque se fosse tudo em um post só ficaria muitoooo longo..

      Que bom que está gostando!! Juro que faço com muito carinho.. a ideia é fazer novas amizades mesmo que de longe!

      beijos

      Excluir
  3. Nossa.. Ficou lindo, vou me casar no ano que vem e já estou ficando doidinha hihihi..Qualquer coisa venho te perguntar viu ..pode?

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      É adorei tudo!!

      Sempre que precisar pode contar.. o que eu souber juro que te ajudo!!

      beijos

      Ah.. logo logo vou postar as coisinhas que não sairam.. exatamente como planejado (ou por não ter sido planejado... rsrsr..)

      beijoss

      Excluir
  4. Que lindos! Parece capa de revista!

    Eu não tive esse sonho realizado.

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Nunca é tarde pra ter um sonho realizado!!

      beijoss

      Excluir
  5. carla!!! eu adorei seu blog!! sabe, eu sempre quis fazer um mas sempre invento alguma desculpa pra não fazer. Seu blog com certeza foi uma inspiração! Espero ter um em breve, para postar resenhas dos livros que eu li, o meu dia a dia na faculdade, as minhas ideias, e moda também, é claro! e eu adorei também o endereço do seu blog: "entaovoa..."! parabéns, eu amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!!

      É.. fiz o blog pra passar o tempo.. me divertir um pouco lendo de tudo nos outros blogs... e a ideia do "entao voa" veio por acaso... mas acho que serviu.. a ideia é.. então voa.. segue seu destino... seu sonho.. independente de qualquer coisa... o que vale é se lançar pra alcançar todos os sonhos e ser feliz!!

      beijos...
      volte sempre!!

      Excluir
  6. Carla,
    Que lindo o seu casório.. Em todos os detalhes,perfeito.
    É um dia tão marcante e feito /pensado com tanta antecedência para que saia tudo perfeito, a satisfação é imensa mesmo. Parabéns! Seu vestido, lindoooo
    Bom final de semana, adorei passar por aqui.
    bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada.. realmente começamos a providenciar as coisas com 1 ano de antecedência... mas como estamos morando em cidade diferente da que casamos... foi bem corrido os ultimos momentos... muito detalhe que a gente esquece!!
      e um deles foi o meu vestido.. ele foi lindo né?!!? Adorei.. mas se te contar que escolhi 4 dias antes do casamento vc acredita?!!?rsrsr

      beijos

      Excluir
  7. Belo acontecimento!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Que bom que achou!! Eu adorei td tmb!!

    Já estou visitando o seu cantinho
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!!!
    Legal encontrar seu blog, estou pegando várias dicas para meu casamento em Guará!
    Parabéns pelo blog!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!

      Que bom que gostou!! Tem os outros posts sobre o meu casamento... falei sobre várias coisas e tudo da região!!
      Espero que aproveite as dicas!! E se tiver mais eu volto aqui e posto de novo!!

      Beijoss
      Volte sempre

      Bom casamento!!

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!