segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Reeducação Alimentar

Olá!!

Hoje é um post mais para marcar mesmo!!

Sabe aquela coisa... se está escrito em algum lugar é mais fácil da gente cumprir!!

Hoje eu decidi que vou fazer uma reeducação alimentar... chega de tanta bobeira (fritura - hamburger e batata frita, mc donalds é uma maldade com a pessoa aqui!)

Então... só para constar!!

Minha meta é tentar melhorar minha alimentação esse ano (já que a academia furou... acho que só em fevereiro)..

Torçam por mim pliss!!

beijoss

Um comentário:

  1. Carlinha,
    Dou-lhe a maior força, eu também quero entrar nessa, abaixo as coisas engordativas!!! rrsrs
    Boa sorte na nova empreitada!!
    Boa semana, bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!