quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sombra Uno Cor 24 da Vult

Post Programado devido as festas de final de ano!! Volto em breve!!

Olá

Como disse no post Unhas (Colorama Nude), dia 30 fiz um pequeno passeio na farmácia (meu marido morre de rir quando eu falo que eu passeio na farmácia!) e comprei o esmalte que falei no post e também uma sombra... estava procurando uma marrom opaca para fazer côncavo.. mas adorei esses brilhinhos dourados então não resisti e me entreguei!!











Eu mais uma vez com fotos ruins!! Mas coloquei várias pq estava tentando achar o melhor jeito de mostrar a cor... e simples... desisti!!
Ah e desconsiderem os fundos das fotos, é que estava tentando tirar foto ao ar livre pra ver se o celular conseguia captar melhor a cor!!



Ele é um marrom quente (fundo avermelhado) com pequenos brilhos dourados... percebi que vai ser super versátil!! Daqueles que você consegue usar sempre... desde um fundo para outras sombras até um marrom para dia a dia... pq o brilho é extremamente discreto...
Não sei dizer quanto a duração dele... pois só fiz o teste na mão mesmo... Mas pretendo usá-lo na passagem de ano.. então farei foto dele melhor (assim eu espero que eu lembre... ok!!)

Paguei 7,50, mas tenho certeza que deve encontrar mais barato por ai... comprei em uma farmácia de bairro no litoral (resumindo.. normalmente é mais cara)!!

Acredito que pela cor dele dá para usar até mesmo como um blush... vamos ver!!

Beijosss
Até mais!!

6 comentários:

  1. Nossa que farmácia cara! hahahaha a sombra é linda,geralmente eu marco o concavo com uma cor mais escura,porque senão não aparece,mas eu adoro esse tom de marrom pra ir á aula ou para trabalhar ^^
    beijos Nathy do http://quartodaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi AMADA,

    Ja testei tbm e realmente é otima!

    Tem post novo, passa lá...

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalia Z... Já visitei seu blog algumas vezes... mas não consigo comentar!! Pq não consigo digitar a palavra de verificação pq não aparece o quadradinho sabe!! Não sei deve ser configuração!!


    Também achei a farmácia cara... mas a vontade falou mais alto!! rsrsrs

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Amei suas comprinhas, te seguindo bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI, comprar o que a gente anda cobiçando dá uma satisfação enorme, não é? Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Bom final de semana, bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!
    Passei pra conhecer sei blog e já estou seguindo! Aproveito pra te convidar a participar de um sorteio no meu blog! :)
    Bjos,

    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!