domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hidratante Labial Sabrina Sato Yes Cosmetics!

Olá Meninas!!

Há mais ou menos 1 mês comprei o Hidratante Labial Sabrina Sato Yes Cosmetics! Estava com vontade de experimentar um hidratante labial, pra ver se a minha boca ficava melhor sob os batons, pois sempre dava aquelas marcadinhas... então comprei pra experimentar!

Ele é em formato de caneta, super legal para levar na bolsa. Não melou com o calor que está fazendo aqui no litoral, o que eu achei ótimo! Foi fabricado pela Faber-Castell. É super macio para passar, bem hidratante mesmo. O cheirinho dele não é dos melhores na minha opinião, mas também não é ruim.
Vem com 0,8 g na embalagem (confesso não é muito), mas para terem uma ideia de como ele rende. Tirei essas fotos:





Como dá pra ver eu já usei bastante (uns 15 dias direto passando em média 3 vezes ao dia)
Posso dizer que a quantidade de produto não é grande mesmo, mas dura de 1 a 2 meses dependendo da quantidade de vezes que você aplica. Como nos primeiros dias eu estava passando toda hora porque gostei da sensação da boca hidratada (viciei!! rsrsr), acabei gastando bastante no começo. Agora como a boca já está mais hidratada tenho passado menos vezes... então acho que dura mais um mês inteiro.

Eu comprei na promoção e paguei R$11,90. Mas o preço dele é R$19,00.

O que eu acho?
Vale a pena.. é um bom hidratante labial, mas o ideal é esperar ele sair na promoção para comprar (pelo menos eu vou fazer isso).

O que diz o fabricante:
Com manteiga de Karité e Cupuaçú. Hidrata os lábios deixando-os macios e bem cuidados.

Quem se interessar pelo produto é só falar!
E sempre que estiver em promoção podem contar que estará aqui no blog!

beijoss
até a próxima!

2 comentários:

  1. As coisinhas da Yes são maras né? AMEI *-*
    Comprei uns agora da Abelha Rainha e to curtindo mt tbm, mas to afim de testar esse 'haha :D

    Bgs :*

    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia a marca!!
      Comprei um perfume a muito tempo, depois voltei a comprar mais alguma coisa que não me lembro o que... e hoje... revendo!!

      Estou apaixonada pelas coisas!

      Essa abelha Rainha eu vejo muito pela net.. mas nunca usei nada, pretendo experimentar!

      beijoss
      obrigada pela visita!!

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!