sexta-feira, 2 de março de 2012

Blush Yes Make Up Pink Vintage

Olá!!



Há algum tempo comprei esse blush da Yes! Para testar. É um rosa claro que dá uma
cor de saúde no rosto.

De tanto ler nos posts afins eu estava louca por um blush rosado (pois só tinha um
vermelho/amarronzado... eu sei minha necessarie é bem fraquinha.. mas como já disse em
outros posts sou hiper básica então não vejo necessidade de ter 10000000 de produtos de
maquiagem usar 2 ou 3 e deixar tudo perder a validade.. acho desperdício!) e acabei me
apaixonando por esse, pois ele é um rosa saúde e sem muito brilho (segundo a revista ele é
mate... mas... quando você passa na sombra ele é mate só que no sol você percebe um pouco
de brilho, dá para usar durante o dia e a noite. E quando quero mais brilho... jogo um
iluminador e adoro!

Então chega de fala e joga logo as fotos!!




Não liguem para o papelzinho rasgado.. é que a esperta aqui conseguiu deixar molhar!


Cor concentrada na sombra


Cor esfumada na sombra



Cor concentrada no sol


As fotos estão meio ruins... confesso ainda não aprendi a tirar fotos assim!! E também
o celular não ajuda muito... preciso criar vergonha na cara e começar a tirar as fotos com a
máquina fotográfica (mas acreditem tenho preguicinha de carregar as fotos da câmera.. elas
demoram muittoooooooo)

Adoro a cor, não tem cheiro forte e a duração é razoável. E a embalagem vem com
duas partes (como mostro na foto)... a parte debaixo serve para guardar alguma coisa (digo
alguma coisa... porque nunca vai caber um pincel ali... e acho que ninguém passe blush com
esponja...passa??) e tem um espelhinho prático.

A Yes! Make.UP está com uma linha de produtos muito boa. Inclui Base, corretivo, pó,
primer, blush, iluminador, sombra e batom.

Os blushes da linha são (segundo a revista):

Matérias-primas micronizadas que aderem e fixam melhor à pele. Proteína hidrolisada
da seda: hidratação e alta durabilidade. Complementa a maquiagem e deixa as bochechas
naturalmente coradas, com aspecto de pele saudável.



Pink Vintage (Opaco)

Coral (Cintilante)

Pink Love (Cintilante)

Rosa Nude (Opaco)

Malva (Cintilante)

Natural Bronze (Cintilante)

Os blushes custam R$ 19,90 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!