sexta-feira, 30 de março de 2012

Explicando o sumiço!

Olá!!
Estou bem atrapalhada esses dias com as tarefas da minha faculdade, porque esse mês de abril estarei de férias (até que enfim!! \o/\o/\o/) e por isso quero deixar tudo adiantado pra não ter que ficar estudando né!!

Então tem vários posts no rascunho... só esperando eu montar as imagens e os textos... para ir ao ar... vou deixá-los programados também... só pro blog não sair de férias junto comigo!! rsrsrs

Amanhã acho que consigo terminar um post... então só esperar um pouquinho!!

Mas não esqueçam que o sorteio continua no ar.. é só clicar no link ali na lateral e cumprir as regrinhas para participar!!
Pessoal lembre-se de cumprir as regrinhas... tem algumas meninas que estão se inscrevendo duas vezes (uma chance extra) mas não estão colocando o link da divulgação... essas participações terão de ser desclassificadas!! Sinto muito!

beijosss

2 comentários:

  1. Carla, tava sumida mesmo.
    Eu já tô participando do sorteio e espero que tenha feito tudo certinho.
    Bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla
      O seu eu já conferi... sua participação foi válida com 2 chances!!

      É sumi... estou sempre lendo os comentários... só estou sem tempo para terminar os posts!! Os dias estão meio corridos!!

      beijoss e Boa sorte
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!