quinta-feira, 31 de maio de 2012

Blog para Compra de Yes! Cosmetics

Olá!!

Como eu vi que algumas meninas me mandaram perguntando sobre onde comprar os produtos da Yes! Cosmetics resolvi criar mais um blog, para ficar mais organizado.

Então aqui continuarei postando a minha opinião sobre os produtos, que fique bem claro, a MINHA opinião. E lá no outro blog vou colocar a descrição de todos os produtos, as cores, os volumes das embalagens, os preços, as promoções, os kits, etc.

Lá também vocês vão poder encontrar opiniões de pessoas que compraram os produtos e me mandaram suas opiniões, afinal é sempre bom conhecer os produtos para comprarmos, não é mesmo?!?

Assim o link para o blog de vendas vai ficar sempre logo abaixo do link para o catálogo! Lá também possui o link para o catálogo vigente, além de estar dividido certinho para encontrar todos os produtos. Por enquanto tem os produtos da linha Sabrina Sato, mas ainda terminarei de colocar.

O blog se chama Yes! Cosmetics On Line.

Lembrando que o frete é por conta do comprador, que as cidades de Caraguatatuba, Ilhabela, Lorena, Aparecida, Guaratinguetá e Tremembé, podem comprar sem pagar o valor do frete (dependendo do dia que você quer a entrega e da minha disponibilidade de ir até a cidade entregar).

Também lembrando que o layout é provisório, ainda está em desenvolvimento o novo, que ficará mais bonito! Outra questão é o pagamento, ainda estarei disponibilizando outras formas de pagamento, mas por enquanto ainda é por depósito em conta. Mas fiquem tranquilas, todos os produtos chegarão até vocês!!

Ainda farei o lançamento da promoção Fidelidade! Fiquem atentas!!

Beijos
Espero que tenham gostado da novidade e não deixem de visitar e de seguir o novo blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!