domingo, 20 de maio de 2012

Dia das Mães

Olá!!

Domingo dia 13/05, foi Dia das Mães!

E como eu ainda estava de férias e na correria para a vida voltar ao normal, não consegui fazer um post legal. Então, eu não podia deixar passar a data e resolvi colocar mesmo que atrasada!!

Mãe, pessoa mais que especial na nossa vida. Aquela que nos ama incondicionalmente e faz tudo o que pode e o que não pode faz também!!
Aquela que dá a bronca quando fazemos algo errado, mas que também nos consola quando nos machucamos por isso.
Aquela que cuida quando ficamos doente.
Aquela que ri, brinca e participa mesmo das coisinhas mais chatas quando somos pequenas e ainda acha lindo!! rsrsrs

Aprende a fazer 10 coisas ao mesmo tempo, para conseguir dar conta de tudo!
Faz palhaçada só para tirar um pequeno sorriso do nosso rosto.


Só tenho a agradecer a minha mãe por tudo que ela fez pra mim e para o meu irmão.

Te amo!! Você é muito especial!!


Eu e Minha Mãe em Campos do Jordão

Vê se pode?! rsrsrs

Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!