sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esponja Make Up 360° - Belliz

Olá!

Sei que vivo repetindo (como uma tagarela de natureza que sou), nunca fui de comprar maquiagens e afins... mas essa internet que nos acomete todas as noites, e nos faz querer sempre mais e mais.. não resisti. Depois de comprar alguns itens a mais para minha caixinha de maquiagem (é agora tenho uma!!), corri atrás e comprei a minha Esponja Make Up 360° da marca Belliz.
Ela nada mais é do que a prima brasileira e mais baratinha da tão famosa e cobiçada Beauty Blender, que eu aqui não invisto para comprar uma, achei meio caro... já que como eu não uso base com frequência... não queria investir com isso...


Mas voltando ao que eu queria falar... a esponjinha fofa da Beliz..


O que diz a embalagem:
Características: desenvolvida em poliuretano especial, é indicada para aplicação de maquiagens líquidas ou cremosas, especialmente bases ou corretivos. Sua textura, tamanho e formato facilitam e proporcionam acabamento muito mais uniforme e sem riscos marcados. (era isso que eu queria!rsrsr)
Instruções de uso: Molhe a esponja e aperte para retirar o excesso de água. Com o lado arredondado (de baixo), você pode aplicar a base em movimentos circulares ou como se estivesse "carimbando". Com o lado pontudo (de cima), é possível aplicar corretivo ou mesmo a base em áreas do rosto mais delicadas. Suspenda o uso em caso de irritações e evite utilizar a esponja sobre áreas em que a pele esteja irritada ou infeccionada.
Cuidados: não há necessidade de lavar a esponja após cada uso, porém quando precisar, lave em solução de água morna e sabão (neutro). Retire o excesso de água e deixe secar naturalmente.


Procurando pela internet havia encontrado por R$ 19,90 e por isso ainda não tinha tido coragem de comprar, até que coloquei no Grupo do Facebook e uma das meninas me disse que em Guaratinguetá ela havia encontrado por R$ 9,90... e eu louca já corri atrás de alguém que pudesse comprar pra mim.. rsrsr... mas deu a louca em mim.. mentira.. como domingo tenho uma missa e um almoço para ir (bodas de casamento da minha mãe e da minha vó) e meu rosto não está dos melhores (serei obrigada a passar base), resolvi procurar por aqui. Então o que me restou foi procurar na Dellaju.
Ao chegar na loja perguntei para a atendente (falei o nome da esponja, e ela ficou pensando...) então expliquei que era a esponjinha rosa da belliz que eu queria. E ela disse.. rosa.. não.. tenho vermelha.. falei tudo bem né, não é essa cor que vai ficar no meu rosto mesmo! Então ela foi até uma "estante" e ficou procurando.. eu muito curiosa fui atrás e vi logo de cara a belezinha me esperando.. simplesmente a última!! E a mulher continuava procurando, quando eu peguei e falei que era essa que eu queria ela disse que achou que era outra.. (agora que outra não me pergunte que eu não sei)... mas finalizando a historinha chata! rrsrs

Paguei R$ 12,90 na minha esponjinha, tá um pouco mais cara do que se eu esperasse para comprar em Guaratinguetá... mas como a necessidade faz a consumista aqui!!!








Vou testar e volto para contar!

Beijoss
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Ui que legal, tbm tenho vontade de experimentá-la. Fico esperando a resenha então rs Beijos Carlita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Obrigada pela visita!

      Já usei umas 3 vezes, e posso dizer que estou gostando. Só achei que ela demora muito para secar, então quando vai viajar e talz, tem que acabar guardando molhada e fiquei com medo de ficar aquele cheirinho sabe!!
      Mas ainda vou testar mais e fazer um post bem legalzinho explicando melhor e com bastante fotos!

      Volte sempre, adoro receber sua visita!

      Beijos

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!