sábado, 26 de janeiro de 2013

Guest Post



Olá!!

Estava visitando vários blogs esses dias (já que minha internet colaborou um pouquinho... porque a coisa está feia para o meu lado... VIVO colabora ai vai!!) e me deparei com uma ideia no blog Coisas Di Karol que adorei: O Guest Post

O Guest Post é uma publicação no blog de um Convidado. Ou seja, uma outra pessoa faz um post e publica no blog que convidou. Não é uma ideia ótima?!?!

Lá no Coisas Di Karol ela explicou certinho como funciona e qual a ideia por trás disso.

Mas a principal ideia que eu tirei é da participação de outras pessoas aqui, no cantinho, dividindo experiências e compartilhando ideias!

Então a ideia aqui é: Eu convido você leitora a participar... Me envie um post por e-mail (carlafenilli@gmail.com), vou ter muito prazer em ler e postar, com todos os seus devidos créditos.

Daí você me pergunta, mas o que eu ganho com isso??
Além de compartilhar a sua história/experiência ou qualquer outra coisa que queira nos contar, você mostrará a um público diferente do seu blog a sua forma de escrever e seu conteúdo, atraindo mais visitantes para o seu blog e também para o meu!

Além de movimentarmos os blogs, quero com isso fazer amizades virtuais e conhecer coisas novas!!


Vem!! Participa também!!



Hoje foi um post bem rapidinho, só para explicar mesmo!! Volto logo com algumas dicas de cabelo.


Beijoss
Até a próxima

6 comentários:

  1. Acho muito legal e estou para fazer algo mais ou menos parecido no meu blog. Acho muito legal a interação entre amigos de blogs que esta ideia cria! :D
    Beijos lindinha! :)

    O blog Me+ está atualizado com a make de carnaval \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!

      Sinta-se a vontade para me enviar um post!! Está super convidada para participar aqui!!

      Vou passar lá no seu!!

      Beijos

      Excluir
  2. Carla eu te convido a fazer sempre um post novo para o meu blog...já que eu não tenho postado mais nada ultimamente rs...
    Meu email vc já sabe, então fique a vontade ;)

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar!!
      Vou pensar em algo essa noite e te mando!!

      Ve se manda algo pra mim também!! Faz tempo que não me manda nada neh!!

      Beijoss

      Excluir
  3. Olá,vim conhecer seu cantinho e achei interessante este post,vou pesquisar mais sobre o assunto,interação entre blogs é muito e fazemos muito amigos com isso.
    Aproveito para convidá-la para me visitar e se gostar me segue,bjinhos carinhosos.tania mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Obrigada pela visita!!
      Volte sempre que quiser!

      Vou lá te visitar!!
      E se quiser me mande algo para eu atualizar aqui!!

      Beijoss

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!