sábado, 19 de julho de 2014

Móveis para o Quarto

Bom dia

Como eu havia falado, estou louca pensando em móveis para a casa. E o alvo agora é meu quarto.

Tenho um espaço um pouco complicado e bem reduzido. Mas preciso de lugar para guardar meus sapatos e os do meu marido (que são mais pares do que os meus... mero detalhe).

Aproveitando para já deixar o quarto bonito e bem funcional, andei pesquisando vários modelos na internet, mas nenhum deles atende as minhas necessidades. Então decidi mandar fazer sob medida e na montagem que preciso.

Como ideia peguei algumas fotos, no nosso amigo google!!




Então a ideia é:
Passar um painel na parede atrás da minha cama como se fosse uma cabeceira, colocar uma mesinha de cabeceira suspensa do lado esquerdo da cama. Mas no lado direito quero montar a sapateira, então gostaria de fazer um armario em L como na primeira foto. E como é sonho de consumo de toda mulher, quero minha penteadeira nesse espaço também. Então gostei da ideia da foto para montar móveis fechados na parte de baixo onde guardarei os sapatos, e na parte de cima ficar para eu colocar meus badulaques.

Assim que ficar pronto meu espaço volto mostrando tudo!!

Beijoss
Até a próxima!

2 comentários:

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!