quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Exatamente um mês depois

Olá

Exatamente um mês depois, cá estou eu.... meu computador continuou dando problemas durante todo o mês, por isso não estava conseguindo descarregar as fotos para os posts que tenho.
Simplesmente odeio o windows 8.... alguém ai gosta??
Porque ele trava tanto??

Ai ai...

Enfim...
Hoje consegui descarregar as fotos da máquina, amanhã pretendo editá-las (só recortar) e colocar o post sobre os produtinhos que recebi da china. Quem quiser conferir, aguarde que pretendo colocar no ar ainda amanhã.

Esse mês foi bem corrido também porque peguei para fazer convite de duas conhecidas, então esse também é mais um post que vai ao ar em breve.

Agora estou montando mais um convite de casamento de uma conhecida. Mas esse só sai o mês que vem.

Estou adorando essa coisa de montar convites, sempre gostei mas não tinha tido a oportunidade de colocar em prática. Pretendo fazer mais...

Beijoss
até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!